Vanessa Alves se manifesta e explica mágoa antiga de Buchecha, que é padrinho da filha dela.
O filme “Nosso sonho”, que conta a trajetória de Claudinho e Buchecha, continua rendendo muitas tretas entre as famílias dos dois cantores. Após a viúva de Claudinho, Vanessa Alves, reclamar de ter sido ignorada por Buchecha e o EXTRA revelar que os dois são brigados há anos, dois irmãos do cantor vieram a público defendê-lo e acusar a viúva de afastar a filha, Andressa, de 24 anos, do padrinho Buchecha.
“Mas a casa que você mora, Vanessa, o Buchecha comprou. Sua invejosa. Você sabe muito bem por quê. Quer que eu diga: Meu irmão é uma ótima pessoa. Claudinho morreu, você casou duas vezes e colocou a mãe dele na rua”, afirmou Carla Jovencio, uma das irmãs de Buchecha, nas redes sociais.
“Por anos o Buchecha pagou a escola da filha do Claudinho e ajudou no que pôde. Infelizmente, a mãe afastou a menina. Ela era criança e não tinha noção do que era certo ou errado. Sabe quando os pais do Claudinho pôde ter contato com a neta? Por intermédio do Buchecha, na festa de 15 anos dela. Na pré-estréia do filme ‘Nosso Sonho’, a mesma estava lá, no palco cantando junto com o Buchecha e os filhos dele. Meu irmão nunca virou as costas para ela, sempre tentou contato, mas sem sucesso”, completou Carla.
Já Lipeh Jovêncio, outro dos 12 irmãos do funkeiro, disse que o cantor comprou mais de 35 casas para familiares e amigos. Ele ainda acusa Vanessa de não permitir o contato do irmão com a afilhada.
“Ela (Vanessa) quer aproveitar o sucesso do filme para aparecer. Nunca permitiu contato do meu irmão com a menina. Sempre fez a cabeça da garota. Infelizmente, Claudinho não pôde dar a criação à menina, e ela foi criada por essa criatura. Você (Vanessa)proibiu o contato da menina até com os avós. Os pais de Claudinho foram embora dessa vida sem poder ter contato com a neta, porque você não permitia. A casa onde você mora foi o Claudinho que comprou. A casa era para ser da mãe do Claudinho, e você expulsou a mesma da casa. Além de impedir o contato da sua filha com o padrinho, colocando coisa na cabeça da garota”, acusou.
Carla Jovencio também desmentindo a viúva de Claudinho. “Não venha dizer que meu irmão não ajudou ninguém. Quando recuperado da depressão pós-morte de Claudinho, ele ajudou a mãe de Claudinho no que pôde. Meu irmão sempre teve um coração enorme, tentou cuidar da gente, deu tudo do bom e do melhor para gente, carregou a família toda nas costas por anos. Sempre aconselhou aos irmãos a estudar e correr na frente”.
Por Michael Sá