Sertanejo passou mal durante show e foi internado às pressas, em São Paulo.

O cantor sertanejo Kauan, dupla de Matheus, precisou ser internado para fazer uma cirurgia de emergência na noite desta terça-feira (24). O artista sentiu fisgadas na barriga, como cólicas, enquanto se apresentava em um show.

Com o aumento das dores, foi internado no hospital Albert Einsten, onde foi diagnosticado com pedra na vesícula e precisou fazer uma cirurgia às pressas.

Nas redes sociais, o artista tranquilizou os fãs e relatou estar tomando medicações para a dor.

— Deu tudo certo, estou de recuperação e tomando bastante remédio por causa das dores. Retirei a vesícula, tinha bastante pedra, estava inflada, foi complicado, mas deu tudo certo. Se Deus quiser vou para casa, recuperar de lá, tomar medicação e fico mais tranquilo — disse ele. — Quero agradecer a todo mundo pelas mensagens, quem se preocupou. Tive uma crise muito forte fazendo um show, não dá nem pra explicar muito. Estava insuportável a dor.

No quarto do hospital com a esposa, Sarah Biancolini, ele brincou com o fato de estar de repouso.

— A gente assistiu a todas as novelas da Globo. Há tempo não fazia isso. Vimos Mulheres de Areia, Mulheres Apaixonadas.

Nesta quarta-feira (25), ele publicou uma foto na qual mostra ele e a esposa a caminho de casa.

GZH faz parte do The Trust Project