Nesta segunda-feira (25) o ator Carmo Dalla Vecchia, revelou como conheceu o seu marido, o autor de novela, João Emanuel Carneiro. No Instagram, o artista foi questionado por um seguidor, que gostaria de saber detalhes a respeito do começo da sua relação com o famoso escritor.

Carmo se mostrou aberto para abordar o assunto, e deu alguns detalhes sobre o dia que conheceu João Emanuel Carneiro: “Eu fazia um espetáculo horroroso e ele foi ver. Deve ter ficado com pena de mim e me pediu em casamento”, declarou Carmo. O ator não revelou o nome da peça que estava fazendo quando conheceu o autor de novela, e isso deixou os seguidores ainda mais curiosos sobre o início da relação.

Carmo Dalla Vecchia é um importante ator na Rede Globo, e já atuou em grandes produções da emissora. O artista tenta levar sua vida com descrição, não dando muitos detalhes sobre sua vida amorosa. Seu casamento com o autor de novela já dura há algum tempo, e os dois são pais de um lindo menino chamado Pedro, que está com 3 anos.

Por JETSS