Nesse domingo (17), o humorista Whindersson Nunes usou as suas redes sociais para reconhecer os problemas do próprio show em Natal e pedir desculpas sobre os ocorridos. A falta de cobertura para evitar os transtornos com as chuvas e o mau posicionamento de algumas cadeiras foram os principais motivos das reclamações.

Segundo Whindersson, o problema aconteceu pela primeira vez. “Galera de Natal/RN, mil desculpas pelo evento de não ter sido um espetáculo como vocês mereciam.. já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo, se criança chora nois canta Baby Shark, se o bêbado atrapalha a gente chama mais pra perto, mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez.. Eu também vou a shows, e quando não sinto que me entregaram o que prometiam faz todo o sentido pegar meu dinheiro de volta”, disse o artista em seu perfil do Instagram.

Mesmo com vários comentários polêmicos nas redes sociais e várias pessoas revoltadas, o artista aproveitou o momento para “tirar uma onda”, como dizem alguns natalenses. “A você que ficou na chuva comigo, aliás, desde a fila, muito mais tempo pegando chuva do que eu, de coração, valeu mesmo, na moral msm vcs não tem noção do que passa na cabeça da gente, eu tava em ponto de explodir, naquele momento você só pensa em como reduzir os danos, em como fazer pra que não vire um grande revolta, eu só pensava uma coisa “graças a Deus não é de granizo” kkkkkkkkkkkk senão nois ia pegar 2 hora de pedra na cabeça junto 🤣🤣🤣🤣🤣 kkkkkkkk”, contou o humorista.

Na mensagem, Whindersson ainda citou o humorista Robson Sousa e agradeceu pelo bom humor utilizado para tentar minimizar os problemas. “Agradecer ao @orobsonsousa que entrou sendo vaiado por toda essa situação, deu a volta por cima, trouxe o público pra nós, qualquer um ali tinha se desesperado e dado o fora irmão, você é diferenciado. Aprendendo a tirar leite de pedra todos os dias. Nós nos abraçamos depois e contamos como essa situação inédita fez a gente se sentir vivo, o jogo nunca está ganho!”, comentou.

Portal 96 FM Natal