Os rumores de que o editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, deixaria de ser âncora da programação e, possivelmente, sairia da emissora, se espalharam sem controle pela internet. Como você já leu aqui no ESTRELANDO, o jornalista já havia esclarecido as informações e disse que não pretende deixar a Globo tão cedo, apesar de já ter confidenciado a amigos que desejava uma carreira um pouco menos corrida, ele fez questão de deixar claro que ainda tem forças para seguir no cargo por bastante tempo.

O ex-marido de Fátima Bernardes já soma 36 anos no Jornal Nacional e apesar de estar dando espaço para outros nomes apresentarem o jornal noturno em algumas edições, em nota para o ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Globo classificou que a saída dele são apenas boatos infundados.

Globo desmente categoricamente que William Bonner esteja negociando com a emissora sua saída da apresentação do Jornal Nacional. São boatos infundados. Ele permanece e permanecerá como apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional pelos próximos muitos anos.

jornalista deverá ser mediador dos debates com os candidatos à presidência e ficará responsável, ao lado de Renata Lo Prete, pelo acompanhamento da apuração dos votos ao final das eleições. Nós ainda vamos poder ver William Bonner por longos anos na TV!

Por ESTRELANDO