Anitta revelou, nesta segunda-feira (06) que o pai está internado pois realizou um procedimento delicado. Segundo a cantora, o Painitto, como ele é carinhosamente chamado, está no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

“Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, escreveu ao compartilhar a foto do pai.

“Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, completou.

No sábado (04), a artista já tinha deixado os fãs confusos. “Deus, eu rezo pra que eu acorde amanhã e esteja de volta a última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo”, disse. Já no domingo, a cantora escreveu “Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mãos de Deus”.

Os fãs e amigos aproveitaram a publicação para enviar boas energias ao pai da estrela. “Vai dar tudo certo”, “Força, Painitto” e “Já deu tudo certo” foram alguns comentários feitos, além de corações e as mãozinhas de oração.

Nos stories do Instagram, Anitta postou uma foto com a médica responsável pelo procedimento e agradeceu o trabalho realizado

Por ISTOÉ GENTE