Na madrugada do último domingo, dia 29, o apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi invadido e diversos pertences foram roubados. Segundo o colunista Leo Dias, as investigações já estão acontecendo pela Polícia Civil de Alagoas, que realizou uma coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira, dia 30, e deu detalhes sobre o caso.

Com o andar das investigações, as autoridades encontraram sinais de arrombamento e já está buscando dois suspeitos, um homem e uma mulher.

– Se deslocou para o local a equipe de inteligência da Polícia Civil e se iniciou desde a madrugada do domingo, dia 29, os levantamentos iniciais com a presença da Polícia Científica. Essas informações foram evoluindo e já indicam que duas pessoas [participaram], pelo menos. A gente vê nas imagens que se trata de uma pessoa, provavelmente jovem, e uma mulher que adentraram esse empreendimento.

Thales Araújo, da inteligência da Polícia Civil, afirmou que falhas na vigilância e pontos cegos auxiliaram o roubo na propriedade. O delegado ainda informou que existem policiais na rua em busca dos responsáveis pela invasão e roubo do cofre com diversos objetos de valor.

Por ESTRELANDO