A assessoria de Ximbinha enviou um comunicado para a imprensa nesta quarta-feira, 18, rebatendo as acusações feitas pela ex-esposa do músico, a cantora Joelma, afirmando que ele não paga a pensão alimentícia da filha, Yasmin Fontes, de 17 anos.

Segundo Metrópoles, a equipe diz que o artista “sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin”.

Em outro trecho, comenta a relação Ximbinha com Yago Matos, fruto do romance de Joelma com o advogado Robson Leoão. “Ele exerce o papel de pai e mãe. Ximbinha tem seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, jamais deixaria que algo lhes faltassem. Em relação ao processo de pensão alimentícia, a matéria está sendo discutida em processo judicial, que corre em segredo de Justiça”, encerrou.

Ao Leo Dias, a cantora revelou que o ex estaria tentando impedir sua nova turnê, ‘Isso é Capypso’, devido ao uso do nome da banda que tiveram de 1999 a 2015, encerrada depois do processo de divórcio litigioso. No desabafo, ela expôs a questão da pensão alimentícia.

Por fim, mesmo sem ter parado na Justiça até o momento, os advogados da artista cogitam abrir um processo por crime de abandono material.

Por FAMOSOS E CELEBRIDADES