Nesta segunda-feira, dia 9, o vocalista da banda Biquíni Cavadão abriu o coração durante o Hora da Venenosa. Bruno Gouveia contou que está em busca de um remédio para seu filho, mas que a busca está sendo muito difícil. O pequeno de um ano de idade está doente e não toma remédio por via oral.

O grande problema de sua busca é que o medicamento foi descontinuado e não é encontrado em grandes farmácias. Ele também contou que ao perceber que a procura ia ser muito difícil, ele decidiu usar as redes para mobilizar ajuda e se surpreendeu com a repercussão:

– Fui procurar na farmácia não tinha mais, foi então que eu postei nas redes sociais. Foi lindo a corrente de ajuda.

Lembrando que o vocalista está em busca de Novalgina Supositório, um antitérmico.

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: Obrigado pelo carinho de todos ! Muitas almas carinhosas e caridosas já estão nos ajudando a achar o remédio aqui mesmo no Rio de Janeiro, onde moramos. Obrigado por toda ajuda, consideração, orações e boa vontade ! Muitas crianças têm dificuldades em tomar remédios via oral. No caso de antitérmicos, a solução é por supositório. Somente um medicamento existe assim. Novalgina Supositório. E este remédio foi descontinuado há cinco meses. Só soube agora que meu filho adoeceu. E agora? Bem, as farmácias mais famosas já esgotaram o estoque. Só me resta procurar aquelas farmácias pequeninas que talvez tenha uma caixa perdida. Um garimpo! Se alguém encontrar uma caixa, por favor me mande mensagem no direct. Agradeço desde já. Abraços, escreveu na publicação.

Por ESTRELANDO