Um ótimo dia para os fãs do Gusttavo Lima! Depois de ter adiado shows para realizar uma cirurgia de emergência, o cantor anunciou que vai voltar aos palcos. O sertanejo foi às redes sociais nesta terça-feira, dia 3, para dar a boa notícia e explicar o motivo de ter passado pelo procedimento.

Lima esclareceu que escolheu fazer o tratamento para a sinusite para melhorar sua qualidade de vida – o artista disse que a condição afetava não só seu bem estar pessoal, mas também suas tarefas profissionais.

Agora que o Embaixador tá de volta! Eu passei esses dias meio sumido porque fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já estava sofrendo bastante, sinusite. Isso estava me matando aos poucos, atrapalhando muito o meu trabalho, atrapalhando para cantar, respirar, dormir, ele afirmou.

Gusttavo também aproveitou para agradecer ao Hospital Villa Nova Star, onde ficou internado, e ao seu médico, que conseguiu fazer com que o tempo de sua recuperação diminuísse de 15 dias para apenas quatro.

Tive um apoio gigantesco da equipe médica, que foi incrível! (…) Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro. Com isso, você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino, declarou no Stories.

Por fim, ele explicou o estado atual de sua voz, que ainda se encontra um pouco anasalada, e contou que não poderá fazer muito esforço por algum tempo, a fim de não prejudicar os resultados da cirurgia.

Minha voz ainda está um pouco anasalada porque ainda tem aqui algumas buchinhas que o doutor colocou pra não sangrar. Ele falou: Gusttavo, você vai fazer seus shows, mas não faz muito esforço, não corre, não canta muito alto, porque senão pode sangrar, relatou.

Por ESTRELANDO