Luíza Martins, da antiga dupla sertaneja com Maurílio, anunciou no último sábado, dia 30, que vai iniciar uma carreira solo. A notícia surge quatro meses depois da morte de seu parceiro, que não resistiu a uma série de paradas cardíacas. Agora, a cantora assinará seus trabalhos apenas como Luíza Martins.

Em seu Instagram, a artista fez um post contando sobre a nova fase de sua vida e comentando um pouco da dor de perder um amigo. Para a alegria de seus fãs, ela também fez um anúncio empolgante: Luíza voltará aos palcos em breve, em seu primeiro show desde a morte do parceiro.

Aqui se reinicia uma história. A minha história. Vocês que me acompanham sabem de tudo que passei nos últimos tempos, e quase, quase mesmo, me perdi de mim. Compreensível, ela começou.

Em seguida, Martins explicou que teve que aprender a viver com a dor da perda, e seguir em frente.

Não vivo triste, nem para baixo, mas essa dorzinha, de perder pessoas que eu amava tanto, ela está aqui, a diferença é que agora eu tento adestrar ela, todos os dias, todas as horas. Eu levantei, e estou de pé. Firme. Dura. Mais dura do que eu queria ser, inclusive. Me sinto pronta para voltar aos palcos. Eu anseio por ele. Eu sonho com os palcos, o público, nada me faz mais realizada do que estar nos palcos, declarou.

Por fim, ela agradeceu todo o apoio que vem recebendo se seus seguidores.

Obrigada a quem me acompanha há bastante tempo, a quem chegou há pouco tempo, e também quem está chegando agora. Temos umas batalhazinhas para resolver ainda, mas tenho certeza que vai dar tudo certo. Eu sinto! Estou voltando! Farei os meus sonhos e o do Maurílio se tornarem realidade, enquanto eu tiver tempo. E tenho certeza que ele me olha de onde estiver, completou.

Por ESTRELANDO