Alok protagonizando diversas polêmicas! Como você já viu aqui no ESTRELANDOo vídeo de sua nova música Un Ratito foi tirado do ar por conta de acusações de dois produtores. Porém, a polêmica mais recente do DJ é ele será processado por Marcos Araújo, produtor da AudioMix.

Segundo a coluna Leo Dias, após ser acusado de plágio em uma matéria da Billboard, o músico insinuou que a notícia havia sido comprada. Em nota enviada à coluna, os advogados do produtor confirmaram que Marco irá entrar na justiça para repreender a ação de Alok. Leia o comunicado na íntegra:

Na última semana, após a divulgação de uma matéria na revista americana Billboard a respeito de uma disputa de direitos autorais entre o DJ Alok e o duo Sevenn, o DJ Alok se manifestou em seu perfil do Instagram, de forma caluniosa e difamatória, sobre a pessoa do empresário Marcos Araújo, da produtora AudioMix. Essa manifestação repercutiu na imprensa brasileira, dando ainda mais impacto e alcance às calúnias e difamações cometidas pelo DJ Alok. Em razão disso, o empresário informa que tomará as medidas judiciais cabíveis, no âmbito cível e criminal, para repreender a conduta ilegal do DJ Alok. As discussões sobre direitos autorais são de interesse exclusivo das partes envolvidas nos processos judiciais, dos quais o empresário Marcos Araújo não faz parte. Há, ainda, discussões contratuais e judiciais relativas à representação artística do duo Sevenn, que vêm enfrentando a resistência do DJ Alok para se manterem vinculados ao empresário e à AudioMix, em mais um ato lesivo a Marcos Araújo.

Por ESTRELANDO