Joelma, de 47 anos, testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Segundo um comunicado oficial publicado no perfil da cantora no Instagram, diz que ela está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados.

“A JShows, escritório que representa a cantora Joelma, e o Instituto Embelleze vêm, por meio desta nota, informar que hoje (18) a cantora testou positivo para a Covid-19 e está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários. Em decorrência disso, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados. Joelma aproveita para se desculpar com todos os alunos e seguidores do Instituto Embelleze que estavam aguardando a Live do Dia do Profissional da Beleza, às 19h, e parabeniza todos os profissionais da área por esse trabalho tão importante, principalmente para a carreira dela”.

Joelma, que foi contaminada pelo novo coronavírus em agosto de 2020, revelou que recusou ser internada quando estava com a doença. Em entrevista ao canal de Roger Turchetti no YouTube, a loira disse ter sentido medo de ser intubada ao ser hospitalizada e preferiu ficar em casa.

“Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: ‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não’”, contou a artista na ocasião.

Por ISTOE GENTE