A rede Globo anunciou que os três participantes que faltam para completar o Camarote do “BBB 22” vão entrar na casa mais vigiada do Brasil nesta quinta (20/1) às 13h da tarde.

A chegada de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada será transmitida ao vivo em um plantão exclusivo na Globo, além de ser exibida na transmissão contínua do Globoplay e no pay-per-view do programa.

Eles ficaram em quarentena, isolados em quartos de hotel, por terem testado positivo para covid-19. E agora estão sendo liberados para participar do programa.

Em vídeo, os três tranquilizaram os fãs e telespectadores. “Estou sendo super bem cuidada, bem tratada”, disse Linn da Quebrada. “Já está tudo bem, já passou, foi assintomático. Tudo tranquilo, mas seguindo os protocolos, eu vou entrar uns dias depois só para ter certeza que está tudo ok e para garantir a segurança de todo mundo”, explicou Jade Picon. “Está tudo bem, não se preocupem”, resumiu Arthur Aguiar.

O trio vai chegar numa parada dura. Na noite da mesma quinta, o grupo Camarote disputará sua primeira prova no programa valendo imunidade.

A prova de resistência do grupo Pipoca durou mais de 12 horas, entre a noite de terça e a manhã desta quarta (19/1).

Por MODERNA