Muito triste, Jô Soares, de 83 anos, se emocionou ao falar sobre a morte da jornalista Cristiana Lôbo, que faleceu nesta quinta-feira (11), aos 63 anos, vítima de um mieloma múltiplo.

Por telefone com a GloboNews, o apresentador chorou ao vivo enquanto lembrou alguns momentos ao lado da ex-colega, com quem trabalhou de 2005 a 2016, no quadro ‘Meninas do Jô’: “A Cris me fez acordar chorando hoje, porque realmente ela faz uma falta enorme. É uma presença extraordinária, uma placidez, sabe?”, declarou o apresentador. “Ela falava as cosias com uma tranquilidade, uma serenidade e uma verdade. Além de ter uma beleza transcendente. Ela deixa muita saudade, muita saudade em todos nós”, lamentou Jô.

“A coisa que eu mais senti falta quando eu parei na televisão foram as meninas. Aquilo me enriquecia muito, me dava uma alegria fantástica estar ao lado de jornalistas extraordinárias, todas elas. Era uma festa para mim quando chegava o dia das meninas, era realmente o auge da semana”, completou.

Além do veterano, outros famosos e colegas de profissão lamentaram a morte de Lôbo. Como a também jornalista Leilane Neubarth, que na manhã desta quinta-feira (11), não conteve a emoção ao noticiar a morte da comunicadora durante o Conexão GloboNews.

Por ISTOÉ GENTE