Simaria foi picada duas vezes por uma abelha e ficou com o rosto inchado demais para fazer o show ao lado da irmã, Simone, neste sábado (16). A solução foi colocar óculos escuros para esconder o inchaço nos olhos, local onde o inseto a atacou. A cantora, que é conhecida pelos looks estilosos até em aeroportos, brincou com o imprevisto e minimizou o problema.

“Vou fazer o show de hoje de óculos porque levei duas picadas de abelha no ‘zói’. Porque quando o mel é bom, a abelha sempre volta“, riu a artista na legenda da foto em que aparece com o acessório. ” Pensa que por trás da internet tudo é bonito? Receba!”.

Simone brinca com a irmã: ‘Estava demorando’

Nos stories do Instagram, Simaria mostrou detalhes dos bastidores de seu primeiro show após a pandemia, filmando o entorno do local. Na sequência, a cantora filmou a si mesma, já de óculos escuros e ainda com máscara, e comentou: “Gente, olha isso“.

Simone, que tem falado bastante sobre sua luta para perder peso e suas intenções de fazer uma cirurgia após emagrecer, riu da irmã: “Estava demorando“, começou, já rindo. “Picada de marimbondo nos olhinhos dela”, resumiu.

Por PUREPEOPLE