Parece que Nego do Borel está de volta a sua vida regata a noitada e baladas. Na madrugada deste domingo (10), o cantor marcou presença numa balada no Rio de Janeiro. Num vídeo divulgado pela coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, Nego aparece saindo do local bem alegre por volta das 9h.

A balada, que reuniu a nata da sociedade carioca, teve convites que custavam cerca de R$ 1.300,00.

Isso vai na contramão do que Nego do Borel tinha relato recentemente. Por meio das suas redes sociais, o funkeiro disse estar com depressão devido aos ataques que vem sofrendo na internet, causados pela crise em sua carreira e na vida pessoal.

“Estou tentando assimilar o que aconteceu, o que houve. E as coisas aqui de fora pesaram, me atrapalharam dentro da casa. Estou fora, estou com a minha família, mas estou triste pra caralho, não sei mais o que faço, falo, minha palavra não tem importância, as pessoas não escutam… Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração”, desabafou ele no Instagram.

Polêmicas

Nesta terça-feira (6), Nego mobilizou a polícia carioca por um registro de desaparecimento feito pela mãe dele , Roseli Viana. O rapaz foi encontrado por agentes em um motel, na Vila Isabel, zona norte do Rio.

Borel também é investigado por suspeita de estupro de vulnerável à modelo  Dayane Mello, em ‘A Fazenda 13’, da Record. Ele foi expulso do reality show rural.

Por ISTOÉ GENTE