Maitê Proença, de 63 anos, falou pela primeira vez sobre seu suposto namoro com Adriana Calcanhotto, de 56. Em entrevista ao canal “Rap 77”, a atriz, ao ser questionada do romance, tentou desconversar, mas não negou que esteja namorando a cantora.

“As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei… Às vezes é bom abrir uma frente nova… Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de… Como é a relação… Eu acho que não é hora de falar porque não é hora de falar. Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas”, disse Maitê.

“Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falado. Não tem porque não. Por enquanto, acho que não está na hora”, completou ela.

No último domingo (03), Proença homenageou Adriana no dia de seu aniversário. Em uma publicação nas redes sociais, a veterana escreveu: “Vivaaaaa! Que o dia seja de LUZ. E o ano inteiro de calor e aconchego”.

Suposto namoro

Segundo informações do jornal Extra, o namoro de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto começou numa mansão de frente para o mar, localizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O local pertence ao empresário Zé Maurício Machline, amigo de Proença.

Por ISTOÉ GENTE