Luciano Huck passou a comandar as tardes de domingo da TV Globo após a saída de Fausto Silva da emissora. O programa, que por algum tempo foi apresentado por Tiago Leifert, ganhou o novo nome de “Domingão com Huck”, mas seguiu exibindo atrações de sucesso, como o Show dos Famosos.

Logo em sua estreia no dominical, o marido de Angélica fez questão de ressaltar seu carinho pelo antigo apresentador, de quem se disse fã. Neste domingo (03) o nome de Faustão voltou a ser assunto durante a exibição do “Domingão”, mas desta vez na web.

Bem no final da atração, quando Luciano Huck se despedia dos convidados, a antiga logo do programa, que tinha o nome de Faustão, apareceu deixando os internautas confusos. “Acho que a produção do Domingão está com saudades do Faustão“, brincou um internauta. “E vamos de demissão na Globo. Alguém ressuscitou a logo do Faustão pra boicotar o Huck“, divertiu-se outro seguidor. “O protesto silencioso da equipe do Domingão do Faustão sem Faustão hoje”, opinou um telespectador do programa.

Por PUREPEOPLE