Mara Maravilha, 53 anos, se revoltou com alguns seguidores que a criticaram por ela ser casada com um homem mais jovem que ela. Ao postar uma foto no Instagram com seu marido, o produtor musical Gabriel Torres, a cantora fez um desabafo sobre as críticas.

“Tanta gente me fala: ‘mas, Mara, ele é tão mais novo’. Ou então perguntam nos comentários das minhas postagens: ‘ele é seu filho?’. Por que de tudo isso? Será que a diferença de idade realmente é o que importa?”, questionou a artista.

“Por que não me perguntam se estou feliz? Se sou amada, respeitada… Porque para mim o que importa é isso: o amor que recebo, o respeito com que sou tratada… E sim, sou amada, respeitada e muito feliz! Para manter um relacionamento hoje em dia, além do amor, é preciso muita vontade de fazer dar certo. Terminar é fácil, começar é mais fácil ainda. Agora fazer durar, enfrentar brigas, opiniões diferentes, só com muita vontade de fazer dar certo”.

“O fácil nunca me atraiu… E não existe fórmula mágica! O que existe é amor, força de vontade e dedicação para que dê certo. Assim vamos construindo a nossa história e a nossa família… Com muita vontade, com muito amor e, acima de tudo, com muito respeito”, finalizou.

Mara Maravilha e Gabriel estão casados desde 2016.

Por ISTOÉ GENTE