Leandro Hassum completou 48 primaveras no último domingo, dia 26, e não deixou de assoprar as velinhas para comemorar. Nesta segunda-feira, dia 27, ele postou o clique nas redes sociais e mostrou que os amigos inverteram a ordem das velas para brincar com a idade do ator.

Eu sei! Antes que alguém falem: A vela está invertida. Na verdade eu fiz 48 anos de idade, mas meu amigo Bruno Avelar inverteu e sem saber que estava realizando um pedido meu. Era isso… Que eu continue com essa mesma vontade de viver e amar aos 84 anos e além… Muito além, disse.

Hassum ainda refletiu sobre o futuro:

Que eu siga amando sem limites. Que eu tenha força para continuar acreditando que serei melhor a cada dia. Que eu siga tentando e acreditando que posso sim me reinventar quantas vezes é do jeito que eu quiser. Tá… Talvez não esteja me curvando com tanta facilidade [risos] e talvez não consiga encher o pulmão com toda essa pressão para apagar a vela [risos]. Mas quando eu estiver realmente com 84 anos de idade que meu coração siga inflado de amor. Um amor infinito. Essa capacidade de amar nunca irá mudar!

Confira:

Por ESTRELANDO