A briga de Gabriel Medina com sua mãe, Simone Medina, ainda segue dando o que falar. Segundo informações de Leo Dias, do site Metrópoles, o surfista teria pedido perdão à família pelo comportamento agressivo da matriarca.

“Ele foi à casa de cada parente e pediu perdão caso tenham achado que ele tinha feito algo, pois nunca soube o que realmente Simone fazia ou falava dele. Gabriel sempre foi muito na dele, muitas vezes até frio, mas isso é culpa da mãe, que sempre o criou desta forma, afastando ele de todos, principalmente da família. Mas ele sempre faz questão de visitar cada um quando está em Maresias”, disse uma pessoa próxima a Medina para o colunista.

“Ele estava muito insatisfeito com tudo já tinha bastante tempo. Ele já havia conversado outras duas vezes com a mãe que queria cuidar de tudo, mas ela sempre conseguia dobrá-lo. Ele sempre foi muito menino. A chegada de Yasmin foi a força que faltava para ele se sentir mais homem e ter essa coragem”, completou a fonte.

Recentemente, o atleta também fez um acordo milionário para que a própria mãe o deixasse em paz. Além de dinheiro, alguns imóveis também foram divididos entre eles.

Vale ressaltar que, Gabriel Medina começou a viver em pé de guerra com a empresária desde que começou seu relacionamento com a modelo Yasmin Brunet.

Por ISTOÉ GENTE