‘RBD no Brasil confirmado!’. Essa foi a informação compartilhada pelo jornalista José Norberto Flesch, que cobre os bastidores do mundo do entretenimento. Segundo ele, a banda mexicana tem planos de desembarcar com a turnê por aqui no primeiro semestre de 2022 com foco de apresentações em São Paulo. Alguns dos integrantes já foram vistos passeando pelo Brasil nos últimos anos, o que demonstra uma afinidade com o país.

A informação foi confirmada em uma entrevista com o empresário William Crunfli, importante nome do showbusiness no Brasil e ex-presidente da Move Concerts. Foi Crunfli o responsável por trazer o RBD em outras turnês. Ele lembrou que, em uma delas, o sexteto chegou a lotar o Maracanã, palco da gravação de um dos DVD’s. “O RBD realmente é um fenômeno”, destacou.

Preocupação com participação de todos os integrantes

Assim que a notícia foi compartilhada no Twitter, internautas já começaram a se preocupar com a possibilidade de o grupo não estar completo no show. Isso porque Dulce Maria, uma das três cantoras da banda, acabou de ser mãe. Sua filha, Maria Paula, tem apenas seis meses de vida. Em 2022, terá pouco mais de um ano.

No dia 26 de dezembro de 2020, o RBD se reuniu em uma live que, mais tarde, ganharia um prêmio latino de Melhor Show Virtual no Latin American Music Awards. Na ocasião, o show cobrou ingresso dos fãs. Mas Dulce não compareceu ao reencontro, assim como Alfonso (Poncho) Herrera. Em meio ao burburinho gerado pela ausência dos dois, Anitta chegou a ser apontada como possível participação especial, mas negou a parceria antes mesmo de a live acontecer.

Por PUREPEOPLE