José Luiz Datena está feliz da vida! Nesta segunda-feira (14), o apresentador celebrou ao vivo, na Band, a alta de José Luiz Datena Júnior, seu filho caçula. O rapaz deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após passar um período internado em virtude da Covid-19.

“Acabei de receber a notícia de que o Júnior saiu do hospital. Queria agradecer o Brasil inteiro pelas orações e lembrar que eu também rezei pelos seus, por todos que rezaram pelo meu filho”, disse, em bate-papo com Cátia Fonseca.

O apresentador também falou a respeito do período difícil pelo qual o Brasil passa. “Estamos vivendo uma fase muito triste. A gente vê o risco e corre. E o pior é que essa doença não permite que você fique próximo da pessoa.”

Datena ainda admitiu que os dias em que o herdeiro passou hospitalizado foram de muita apreensão. “Depois de uma semana difícil, acho que descarrega a adrenalina. Foi uma semana tão tensa. Quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais porque me distraio”, afirmou.

Aos 33 anos de idade, José Luiz Datena Júnior foi diagnosticado com a Covid-19 no fim de maio. O rapaz passou cerca de 10 dias isolado em casa até apresentar uma piora e precisar ser hospitalizado.

Por FAMOSIDADES