O nome do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada deste domingo, dia 6, após uma declaração dele em uma live.

Na ocasião, o sertanejo, que é palmeirense declaro, perdeu uma aposta e precisou vestir a camisa do São Paulo, time de Cristiano.

– Coloquei essa camisa e estou me sentindo superbem. Estou tranquilo agora, está vindo um ventinho gelado, né?, disse ele, enquanto debochava e imitava torcedores são paulinos.

O momento, que você confere abaixo, viralizou e os internautas apontaram a situação como homofóbica.

Murilo Couto, que apresentava a live, reagiu ao comportamento de Zé:

– Rapaz, a torcida vai te pegar na rua e vai beijar teu pescoço, declarou.

– Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, essa não foi a minha intenção. A minha intenção foi brincar. Estávamos zoando um negócio aqui que não nada a ver, mas peço desculpas para quem se sentiu ofendido. Não estou preocupado se vão me cancelar, se vão me linchar ou se vão fazer qualquer coisa. Estou falando, né, por talvez ter me expressado mal e o pessoal ter se sentindo mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, gays como amigos e que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção. Não é opção, a pessoa nasce desse jeito e a gente respeita, declarou.

 

Por ESTRELANDO