Zé Felipe resolveu mostrar um pouco de como está sua pele dias após o diagnóstico de sarna. Nos Stories do Instagram, o cantor exibiu diversas feridas na região da barriga e da perna.

– Meu Deus, velho… Pensa numa coceira!, desabafou o artista.

Mas o que parecia ser sarna, na verdade, é carrapato! Na última quarta-feira, dia 2, Zé descobriu que as bolinhas vermelhas de seu corpo estavam sendo causadas por outro bichinho infame.

– Deixa eu contar uma nova para vocês: não é sarna não, viu? É micuim. Micuim, para quem não sabe, são aqueles carrapatos de mato, sabe? Aqueles carrapatos de roça, que saem quando você corta o capim. Então. Hoje achei uns três já mortos, porque tomei umas quatro injeções para alergia. Tem base? Sempre fui para a roça, com 23 anos [de idade] pego micuim.

O influenciador e filho de Leonardo também contou qual foi o tratamento que adotou para se livrar da infecção.

– Passei um sabonete de enxofre, que é a mesma coisa que passar um pedaço de b***a no corpo. Passei também um shampoo, sabe aqueles shampoos de quando somos crianças, que vem com um pente para arrancar piolho? Você passa e deixa escorrer, esfrega onde tem picadas. E tomei dois dias de ivermectina e vou tomar mais um. Acabou. De resto, está tudo lindo. Eu sou o cara mais feliz do mundo, até com micuim.

Por ESTRELANDO