Rafael Cardoso deu um susto nos fãs, nesta quinta-feira (3). O ator revelou ter precisado passar por uma cirurgia cardíaca, no Rio de Janeiro, e postou uma foto na cama do hospital em seu Instagram.

Na legenda, o artista deu detalhes do ocorrido. “Passei hoje por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora, sem problemas”, iniciou.

E prosseguiu: “No último mês, descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco, que me põe no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita”.

O famoso aproveitou para agradecer os cuidados médicos e também contou que a operação não foi demorada. “A cirurgia foi rápida. Estou me sentindo muito bem e amanhã mesmo já volto para casa”, acrescentou.

Alguns famosos mandaram mensagens de carinho a Rafael ao tomarem conhecimento do ocorrido. “Boa recuperação, meu irmão. Beijo nesse coração”, escreveu Romulo Estrela. “Muita saúde, Rafa”, desejou Juliana Paiva. Klebber Toledo, por sua vez, postou: “Vida longa, Rafão”.

Por FAMOSIDADES