Whindersson Nunes recebeu diversas mensagens de apoio de famosos após anunciar que o filho, João Miguel, nasceu prematuro no último sábado (29). Alok, que também passou por um susto com Romana Novais quando Raika, a segunda filha do casal, nasceu prematura de 32 semanas (após complicações da Covid-19), fez questão de deixar seu depoimento e desejar forças ao casal.

“Sei o quanto é difícil a prematuridade. Whin e Maria, vai ficar tudo bem! João Miguel é um grande guerreiro. Peço a todos que emanem energias positivas para a família. Fé!”, compartilhou Alok em suas redes.

João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas e 2 dias. A notícia foi dada pelo próprio Whindersson em seu Instagram, neste domingo (30), ao publicar uma foto em que ele aparece tocando com o dedo a mãozinha do bebê.

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo”, começa o humorista.

“Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”, disse Whindersson.

Por IstoÉ Gente