Foi divulgado na última sexta-feira, dia 28, por meio da revista Time que Iza, com os seus 30 anos de idade, era considerada uma das líderes mais influentes da nova geração.

E dentro da publicação cada pessoa tinha um texto falando sobre a conquista e o motivo de estar ali, o de Iza ressaltava que ela usa a sua visibilidade para combater o racismo no Brasil, traçando um panorama sobre a desigualdade racial do país.

A minha responsabilidade é pesada. As pessoas morrem todos os dias devido ao racismo aqui. Não falo sobre racismo porque é um assunto de que gosto muito. Falo sobre isso porque é necessário. Posso dizer muito através da música. Nosso microfone é uma arma e precisa ser usado.

E claro que após a divulgação da própria revista, a cantora também foi em suas redes sociais falar sobre o assunto e divulgar o seu feito.

Mamma, eu tô na TIME! Que honra fazer parte da lista ‘Next Generation Leaders’ de 2021! Não consigo acreditar! Muito obrigada revista TIME e Jenna Caldwell por esta oportunidade incrível! Deus é bom!!!

Para quem não sabe, a lista da Time é divulgada anualmente e na lista de 2021 ainda temos diversos outros artistas do mundo todo.

Por ESTRELANDO