Peter Silva era ajudante de pedreiro em São Paulo, mas mudou completamente de vida em 2020. Ele, que tem apenas 18 anos, venceu o concurso The Look of The Year e ganhou atenção da indústria da moda internacional.

O jovem saiu nas páginas da Vogue Portugal, e deu uma entrevista emocionante sobre sua trajetória. “Sempre sonhei em trabalhar como modelo. Hoje, estou conquistando meu sonho. Mudou não somente a minha rotina mas, principalmente, a minha autoestima. Quando eu trabalhava como servente, sempre dei meu melhor, mas eu sonhava com outro futuro”, começa.

A JOY Model foi a agência escolhida por Peter para cuidar da carreira dele. “Estou conhecendo mais desse mercado tão novo e, ao mesmo tempo, muito feliz por começar este trabalho. Estou me dedicando a estudar inglês, aos cursos de atuação como modelo, cuidando de mim e fazendo todo o necessário pra fazer desta a minha nova profissão, assim posso lutar por uma vida melhor. Fico feliz por ver que o mercado da moda é também sobre oportunidades”, finalizou.

Por IstoÉ Gente