Simone, da dupla com Simaria, compartilhou nos stories do Instagram como é morar em uma mansão localizada em um condomínio de luxo em São Paulo. Segundo a cantora, apesar de ser bastante luxuosa, a residência precisa de manutenção constante, o que acaba afetando o bolso a artista.

“É bom? É. Mas, minha filha, vou dizer um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que… coisa demais. Mas, no final, dá certo”, disse Simone.

A cantora apareceu com uma aliança diferente nos stories, os seguidores perceberam e não deixaram passar batido. “Vocês reparam em tudo. Essa aqui foi a primeira que a gente fez quando noivamos, aí, eu mandei desfazer para ficar desse modelo. Na gravidez, a minha outra, que é uma grossa, estava apertando, porque eu estou com uns quilinhos a mais. Aí, tirei e fiquei usando essa. Aí, preciso voltar a usar a outra, pra ver se vai entrar”, explicou.

Por ISTOÉ GENTE