No tradicional café da manhã com o eliminado do Big Brother Brasil, Ana Maria Braga recebeu nesta quarta (28) o instrutor de crossfit Arthur e, depois de chamar a atenção dele para a frieza com que tratou Carla Diaz no reality, a apresentadora tomou uma atitude surpreendente – e arriscada.

Ana sacou seu celular de capa vermelha e  fez uma ligação, ao vivo, para Carla – expediente comum em programas de fofoca, em que, muitas vezes um barraco via telefone está previamente combinado. Não era o caso. “Ela pode atender ou não”, disse, diante da cara de espanto de Arthur, e ao som do “tuuuuuu”, “tuuuu”, característico da ligação que ainda não foi atendida, mas está em andamento.

“Será que ela está sem telefone? Ou será que não está querendo falar com você? Ou comigo, né? Aposto que não está querendo falar comigo também”. Depois de esperar por uma resposta do outro lado da linha, que acabou não vindo, Ana Maria concluiu: “Caiu”.

Para os internautas, Carla deu o famoso “toco bina” (quando a pessoa vê na tela do celular o nome de quem está chamando e opta por não atender) em Ana Maria, já que ela sabia que Arthur, eliminado nesta terça (27) com 61,34% dos votos, participaria do programa. “Bom, eu tentei…. Obviamente quando terminar o programa você vai ligar para ela. Se eu fosse você, eu ligava”, aconselhou a apresentadora.

O romance entre os dois participantes do Big Brother chamou atenção pela falta de sensibilidade de Arthur em alguns momentos, como no dia em que ele viu Carla desmaiar, durante a prova do líder, e não a ajudou – ao contrário de outros participantes.

“O carinho ali não ia fazer mal, né?. Não é nem ser romântico, mas é o que se espera de uma parceria. Faltou um afago, um chamego. É uma atitude pra se pensar na vida”, disse a apresentadora para o rapaz.

Por MSN Famosos