Patricia Abravanel e Fabio Faria festejaram os 2 anos do filho caçula, Senor, com uma festa reservada nesta noite (14). A apresentadora do “Vem Pra Cá”, do SBT, compartilhou momentos da celebração em seu Stories ao som de “Um dia após o Outro”, de Tiago Iorc. Além do menino, batizado com o nome do avô Silvio Santos , o casal é pai de Pedro, de 6 anos, que já divertiu a comunicadora ao imitar o empresário, e Jane, de 3, comparada à mãe pela semelhança física.

Nas imagens é possível ver duas das cinco irmãs de Patricia, Daniela e Renata. As herdeiras do dono do Baú estavam acompanhadas dos filhos, Gabriel, Manoela, Lucas (de Daniela), Nina e Daniel (de Renata), e dos respectivos maridos, Marcelo Beyruti e Caio Curado, respectivamente. A decoração contou com bexigas e os convidados se deliciaram com um bolo, cujo tema foi automobilismo.

Carinhosa, a filha número quatro de Silvio ajudou o aniversariante, que em outra ocasião surgiu com look floral inspirado no do apresentador, a cortar a guloseima. Pai coruja, Fabio, ministro das Comunicações, ofereceu um doce ao caçula da família, um dos 13 netos de Silvio.

O empresário e dono do SBT também é pai de Cynthia, Silvia, em recuperação de Covid-19, e Rebeca, morando atualmente nos EUA. Os seus demais netos são Tiago, Vivian, Lígia, Luana e Amanda, e os bisnetos, Miguel, Davi, Matheus e Luiza.

Patricia lembrou Ana Maria ao lançar novo programa no SBT

Há uma década seguindo os passos do pai na emissora paulista, Patricia fez referência a sua concorrente nas manhãs ao lançar o matinal. “Acorda, menina!”, disparou recordando bordão de Ana Maria Braga. Após a estreia, ocorrida em março, o programa já mudou de horário e ainda não conseguiu engatar no Ibope da Grande São Paulo, ficando em terceiro lugar, atrás da Globo e Record.

Novo namorado de Marina Ruy Barbosa foi casado com irmã de Patricia

Deputado e advogado Guilherme Mussi é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa. O casal, que pretende assumir a relação em breve, voltou de recente viagem e agora estariam curtindo o sítio dele. Atualmente no ar na reprise de “Império” (2014/2015), Marina vem sendo vista por vizinhos da propriedade.

Aos 38 anos, 13 a mais que a ruiva, Guilherme tem dois casamentos anteriores. Em agosto de 2014, se casou com Rebeca, irmã de Patricia, mas a união durou só 9 meses. Depois, ele se casou com a influencer Luciana Tranchesi, filha da empresária Eliana Tranchesi, no fim de 2018. Carol Magalhães e Ana Paula Junqueira também estão no currículo amoroso dele.

Por Guilherme Guidorizzi