Tom Veiga relatou a um amigo a surra que teria levado da então mulher, Cybelle Hermínio Costa. Uma ex-funcionária do ator que deu vida ao Louro José nos programas de Ana Maria Braga confirmou a possível agressão e disse que o artista temeu morrer. O artista conversou por WhatsApp com Gabriel Villareal em 7 de setembro, pouco menos de um mês antes de ser encontrado morto, informa o colunista Leo Dias, nesta terça-feira (6).

Tom e Cybelle haviam se casado em janeiro de 2020, mas a união chegou ao fim nove meses depois logo após a suposta agressão por parte dela. “Gabriel, tenho uma coisa muito desagradável para te contar. Na sexta, eu levei uma surra da minha mulher. Depois de uma hora apanhando e ela dizendo para eu reagir, que eu era um c****, eu consegui sair”, escreveu o ator.

O artista que manipulava o papagaio do “Mais Você” disse ainda que Cybelle se apoderou de alguns pertences seus. “Ela pegou meu celular, meu iPad, chave de carro, de casa. Loucura, irmão. Só consegui fugir dela porque achei o controle da garagem. Consegui fugir descalço, surreal”, disse Tom, que pode ter o corpo exumado após a família suspeitar de envenenamento.

Tom decidiu por fim do casamento após agressão, diz mensagem

Na troca de mensagens pelo aplicativo, Tom relatou “vergonha” do que teria passado. “Nunca apanhei tanto, que situação ridícula”, definiu. “Separação direto. Como vou viver com uma maluca dessas?”, respondeu ao ser questionado se era possível uma reconciliação. “O mais louco foi que ela batia e me falava que era para eu reagir, que ela ia dizer que eu batia em mulher”, contou o ator.

Segundo a publicação, os prints foram anexados no processo que os quatro filhos de Tom, de relacionamentos anteriores, movem pedindo que Cybelle seja retirada do testamento. Ainda nesta terça-feira circulou a informação que ele, Tom, iria modificar o documento e no novo deixaria a ex de fora da partilha de bens.

Os quatro filhos do artista contaram ainda que André Marques abrigou o pai deles após a suposta agressão e que o apresentador soube do ocorrido na mansão. “Lá, Tom Veiga se acalmou e acabou ficando por todo o final de semana, aguardando que Cybelle deixasse a casa para nunca mais volta”, diz parte do documento. Cybelle e Tom assinariam o divórcio no dia 5 de novembro passado.

Já outra ex-mulher do artista, Alessandra Veiga se disse surpresa com o pedido de exumação e classificou o ato como “agressão ao corpo”, embora não soube dizer se era ou não a favor do ato. E Alessandra confirmou que o ex-marido também teria lhe relatado as agressões por parte de Cybelle.

por Guilherme Guidorizzi