Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, abriu o coração ao falar sobre a sua recente luta contra um câncer. Ele encerrou recentemente o tratamento, e chorou ao falar sobre o medo que tem de uma possível reincidência, ou seja, da volta do câncer. Em um vídeo com a esposa, o casal respondeu a uma série de perguntas dos fãs.

Primeiro, uma pessoa quis saber:

– Como você está se sentindo depois do seu tratamento? 

E ele deu os detalhes:

– Eu ainda tô fraco. Em situações de estresse eu fico muito trêmulo. (…) Eu tô bem frágil, mas com o apoio de todos, principalmente da minha família, da minha esposa, e do meu filho, santo, que Deus me deu, a gente está conseguindo se manter bem, conseguir produzir, trabalhar, honrar com os compromissos, cuidar da equipe, cuidar da família. Graças a Deus eu estou conseguindo cumprir o meu papel, sim. 

Depois, a partir do minuto 6:20, Alexandre explica quem é ele após essa luta contra o câncer:

– É o mesmo cara, diz ele dando uma pausa e ficando visivelmente emocionado.

Em seguida, continua, sem segurar as lágrimas:

– A gente tem medo de morrer, só. A gente tem medo de ter uma reincidência. Não tem um dia só que eu não pense que eu posso ter essa notícia de novo e que eu vou ter que lutar de novo. Mas enquanto a gente estiver vivo a gente vai lutar. E se tiver que ser de novo, vai ser de novo. Mas eu acho que não. Não sei. Mas sendo objetivo, sem melodrama, a gente convive com o medo. Só isso. Então você tem tudo o que você fazia mais o momento do medo. Às vezes antes de dormir, às vezes é quando eu vou para São Paulo e fico longe da Ana e do Alezinho por dois, três dias. (…) O medo chega quando você menos espera.

Ana, então, dá apoio ao marido:

– Mas eu acho que você é um cara mais forte. Você tem demonstrado uma força incrível.

E o empresário desabafa:

– A gente não tem plano B, né. Eu tenho muita gente que depende de mim. Não é só você [Ana] e o Alexandre. Tem muita gente que depende de mim e o show não pode parar.

Depois, em um momento mais divertido, Alexandre explicou que os momentos íntimos com a esposa têm sido programados! Após darem banho no filho e colocarem ele no quarto assistindo algo no iPad, eles aproveitam e usam o próprio box do chuveiro para ficarem juntos! Deixando Ana constrangida, o empresário ainda indica que esses momentos, normalmente, acontecem aos sábados.

Por Da Redação