Durante festa do líder Gilberto, Viih Tube e Juliette conversam sobre a relação delas e a advogada pede desculpas

Viih Tube e Juliette conversaram sobre o desentendimento que tiveram no BBB21!

Na madrugada desta quinta-feira, 25,durante a festa do líder Gilberto, a youtuber chamou a advogada para o bate-papo e cobrou a sister de resolver suas tretas no reality.

“Eu, Vitória, esperei você vir conversar comigo e pedir desculpa e você não veio”, desabafou a Youtuber. “Sabe por que eu não falei contigo? Pra você ter o seu tempo e eu fiquei triste também”, explicou a maquiadora.

A paulista disparou que não aguenta mais ir atrás de Juliette quando se desentendem. “Toda vez que uma alguma coisa entre eu e você fica mal entendida ou ruim, eu tenho que ir falar com você, eu tenho que ir resolver, eu tenho que perguntar, só eu tenho que conversar e estou cansada. Também tem que vir de você, tem que ser recíproco. É só isso. Eu fiquei esperando você vir, coisa que a Sarah fez. Eu esperei um desculpa por ter passado por cima de você’ e não teve. Foi só o que me doeu”.

Juliette justificou: “Eu tava pensando que você tava muito magoada. Tentei cruzar o olho com você e você não viu”.

“Eu não sei fingir que estava tudo bem sendo que estava magoada. Eu realmente esperei”, disparou a loira.

A paraibana pediu desculpa à amiga. “De verdade, desculpa, de não ter falado. Assim, eu senti que você não tava bem para conversar ainda e esperei você refletir”.

“Eu tava bem. Com a Sarah, sim. Tava bem, sim. Era só um ‘desculpa’. Eu não senti a sua preocupação. Coisa que a Sarah fez comigo e não senti de você. Era só ‘desculpa por tirar o seu momento com a Sarah'”, comentou Viih.

“Eu reconheci que eu errei”, disse Juliette. “Mas eu não soube que você reconheceu”, rebateu a youtuber.

EITA!