A entrevista de Príncipe Harry e Meghan Marlke continua dando o que falar! Recentemente, o jornal inglês The Times publicou uma matéria que aborda as repercussões da entrevista na realeza, mas, que acabou sendo interpretada por muitos como uma resposta da Família Real às declarações polêmicas do Duque e da Duquesa de Sussex. 

O texto coloca em foco o Príncipe William, segundo herdeiro do trono, e rebate as declarações de Harry sobre o irmão se sentir aprisionado dentro da realeza. O jornal ouviu diversos amigos do monarca sobre o assunto. Um deles afirmou que a família está muito mais unida após as declarações do Duque de Sussex e que William está focado no trono.

O Harry não poderia estar mais errado. O William tem um caminho traçado para ele e está em completo acordo com as suas funções. Ele age como um verdadeiro neto de sua avó rainha no que diz respeito ao seu comprometimento e suas funções.

Outra fonte ouvida pelo jornal, declarou que o Duque de Cambridge teria achado que Harry foi desrespeitoso com sua avó, a Rainha Elizabeth II.

O William chegou no limite ali, ele sente que eles trataram a Rainha de forma desrespeitosa e ofensiva.

A seguir, confira 16 provas de que Meghan Markle está sendo perseguida igual princesa Diana