Filha de Carol Dias e Kaká roubou a cena por sua expressão em foto com os pais, postada nesta sexta-feira (19) pela mãe, diretora criativa de uma marca. “Minha vida por vocês!”, escreveu Carol sobre o marido, com quem se casou em novembro de 2019, e a filha, Esther, nascida há 5 meses. Logo os fãs da mulher do ex-jogador repararam na carinha de “séria” da menina, meia-irmã de Luca (12 anos) e Isabella (que completa 10 mês que vem).

“A carinha dela”, se apaixonou um. “A cara de brava da Teca”, completou um segundo. “Que bravinha a Esther. Lindeza”, se encantou um terceiro. “Teca: ‘de novo foto, mamãe?'”, escreveu mais um como se fosse a caçula de Kaká falando para Carol, que evita postar fotos dos enteados.

Uma outra fã da família Dias Leite se divertiu com a expressão da garotinha, cujo hábito é combinar acessório de cabelo com a mãe. “Muito amor em uma só foto” e “família linda” foram outros comentários deixados para Carol e Kaká.

Filha de Carol Dias e Kaká roubou a cena por expressão em foto com os pais: 'Carinha de brava'

Carol descartou ciúmes dos irmãos em relação a Esther

Cerca de dois meses após o nascimento da filha, a modelo afirmou não existir ciúmes entre Esther e os irmãos mais velhos, frutos do casamento de Kaká com Carol Celico. “Ainda não percebemos. Eles são muito tranquilos em relação a ela e a amam muito. É uma relação de muito carinho, eles querem ficar o tempo todo com elas”, assegurou ao responder perguntas de fãs em rede social.

Na mesma ocasião, Carol garantiu que essa relação se estende a ela em relação aos demais filhos do marido. “Nunca tive problemas com as crianças. É um grande preconceito da sociedade imaginar que madrasta sempre tem problema com enteado. Com eles, minha relação sempre foi muito boa, graças a Deus, e de muito amor”, completou.

E contou que planeja uma segunda gravidez com pouco espaço de tempo para o nascimento de Esther, já comparada à irmã, Isabella. “A gente quer muito ter logo em seguida. Provavelmente vamos esperar maio. Em maio ou junho a gente já estará tentando”, apontou.

Kaká e Carol destacaram cumplicidade após 1 ano do casamento

Ao completarem um ano de casados, Carol e Kaká destacaram em redes sociais a cumplicidade entre eles. “Um ano do dia em que prometi te fazer feliz para o resto da vida. Felicidade não significa ter uma vida perfeita, um casamento perfeito… Felicidade é saber que somos imperfeitos demais para não aceitar as imperfeições do outro!”, afirmou a modelo.

“E se estamos aqui comemorando um ano de casados, de quatro anos juntos e já com um fruto desse amor, é porque lá atrás aceitamos a vontade de Deus, que ligou os nossos caminhos do jeito mais improvável possível. e por isso, eu não duvido do poder de Deus e da sua misericórdia”, prosseguiu.

(MSN por Guilherme Guidorizzi)