A disputa pela liderança no BBB21 ainda vai longe, mas já temos a primeira dupla a deixar a prova: na manhã desta quinta-feira (19), Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a sair. Além de perder a chance da imunidade, os dois também já estão automaticamente indicados ao paredão.

Foi Fiuk quem sugeriu que a dupla desistisse. O cantor sinalizou que precisava ir ao banheiro e Carla Diaz concordou, soltando a alavanca que mantinha os dois na prova. Campeão em resistência e agilidade na prova do líder anterior, Fiuk surpreendeu os outros brothers com a desistência. “O que foi? O que aconteceu?”, perguntou Caio ao ver os brothers eliminados.

No domingo (21), os dois artistas disputarão a prova bate-volta com o brother que for mais indicado pela casa. O indicado pelo líder, como sempre, vai direto ao Paredão.

Na web, as torcidas estão divididas por enquanto e as principais apostas são de que o casal se separe de qualquer forma. Arthur e Carla são alguns dos principais alvos da casa e do público e a melhor chance de um ficar é se o outro estiver no Paredão. Veja os principais comentários:

MSN