Ludmilla é mesmo um sucesso! Atualmente, a jurada do The Voice+ acumula duas bilhões de visualizações com o seu conteúdo musical no YouTube. Entretanto, nem sempre foi assim. Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, a funkeira contou que tinha apenas 16 anos de idade quando estourou no entretenimento, ainda como MC Beyoncé. Na época, seu trabalho chegou em São Paulo antes mesmo de passar pelo Rio de Janeiro, onde nasceu e foi criada.

 

– E a caminhada continuou no Espírito Santo, Porto Alegre, Goiás… Só depois o sucesso chegou ao meu Estado, relatou.

Lud também afirmou que precisou provar para os seus colegas de escola que estava fazendo sucesso. Adolescente, a artista estudava em um colégio público em Duque de Caxias.

– Ninguém acreditava que era a MC Beyoncé. Eles realmente não conheciam. Fiquei um mês em São Paulo fazendo shows e voltei com a mochila cheia de dinheiro. Abri e falei: Gente, estou falando a verdade. A galera perguntou: Você roubou quem?. Eu: Calma, estava só cantando.

Com tantas conquistas e a agenda cheia, a cantora acabou se afastando dos amigos de escola.

– Parei a escola e terminei o Ensino Médio à distância. A vida ficou corrida demais. Após um período longe, parei na porta do colégio de carrão. A turma ficou babando. A música me trouxe até aqui.