Karol Conká vai ficar no “BBB 21” e Gilberto será o quarto eliminado se prevalecer a torcida dos italianos. Favorita dos brasileiros para adeus no Paredão desta terça-feira (23), a cantora que acumula prejuízo de R$ 5 milhões por seu comportamento no reality tem recebido apoio dos “fratelli” (irmãos) daquele país. Explica-se: os internautas brasileiros votaram na modelo Dayane Mello e a colocaram como finalista do programa local.

Mas a catarinense de Joinville não é a favorita entre o público italiano. Por isso, os europeus resolveram dar o revide e apoiar Karol, que já admitiu sua futura eliminação com alta rejeição, usando a expressão “”Fuori (fora) Gilberto e Forza (força) Karol” no Twitter. Enquanto isso, os brasileiros passaram a responder invertendo as palavras para reforçar o apoio ao doutorando em Economia e minimizar a torcida adversária em favor da apresentadora.

“Os próprios italianos já sabem que não conseguem competir com a intensidade dos brasileiros quando se trata de reality show. ‘Se não conseguimos eliminar a Dayane, quem somos nós para eliminar o Gilberto'”, disparou um. “Já que os italianos gostaram tanto da Karol, podem acolher ela depois que sair do programa, tá ok? Todo mundo sai feliz!”, ironizou outro.

Carla Diaz, no ‘BBB 21’, notou distanciamento de Arthur

A atriz e o instrutor já se beijaram no reality e depois a intérprete da Carine da novela “A Força do Querer” pediu para que o brother não se referisse mais aos dois como casal. E dias depois, eles acabaram agitando o edredom. Emparedado e com poucas chances de sair, Arthur fez Carla Diaz analisar a situação deles na casa por conta de um distanciamento atual.

“Sei lá, mas eu também não vou ficar indo atrás porque eu também não sou de ficar indo atrás o tempo todo. Chega uma hora que tem um certo limite. Aí quando eu vi que você queria ficar sozinho, eu… Sozinho não, né”, apontou a ex-Chiquitita.

(por Guilherme Guidorizzi)