Equipe

Robson Gomes

Acordar cedo e ouvir o programa de Robson Gomes é habito em toda Região Agreste. Líder de audiência dentre todas as emissoras em FM (inclusive as da capital) principalmente aquelas que conseguem chegar com sonoridade razoável às cidades que compõem a Região e suas fronteiras. Num universo de quase 90 municípios, Robson é absoluto. E por quê?

Seu programa não tem mistérios. Ele fala a linguagem do povo e principalmente da dona de casa.

Notas de auta-ajuda, aconselhamento, horóscopo, fofocas de artistas, o que acontece nas novelas da Tv, jornalismo com Mari Vieira, O Mundo Mágico da Fadinha, e por ai vai.

O monitoramento realizado pela Promídia Propaganda e Marketing (para saber quem é a rádio preferida da Região Agreste) comprovou um fato no mínimo curioso : é que entre 6 e 11 horas da manhã, 87% dos receptores ligados em rádios FM estão na 107. E que as FMs da capital não despertam no ouvinte do Agreste o mesmo interesse criado pela 107fm de Nova Cruz.

As respostas à abordagem realizada pela Promídia vêm comprovar o que é praxe: o ouvinte do Agreste valoriza em primeiro lugar a sua emissora, e só depois é que ele ouve outra rádio.

Hipoteticamente num universo de 300 mil ouvintes, quase 280 mil ouvem o Programa de Robson Gomes todas as manhãs (de 05:00h às 11:00h), de segunda a sábado na 107fm.

Até para o anunciante fora da região ficou melhor. Se o seu anúncio interessa a Região Agreste, Litoral Agreste, a Região do Trairi, do Potengi, e partes da Paraíba, é provável que nenhuma FM chegue a esses locais com som claro e forte como a 107fm. Chegamos aonde as outras tentam e não conseguem.

voltar