A Rádio

A Rádio Agreste FM nasceu em 1º de julho de 2001, na Cidade de Nova Cruz no estado do Rio Grande do Norte; proporcionando aos moradores da cidade e da região agreste, a terem uma emissora de grande porte, com uma grade de programação variada e com profissionais dedicados.

Até hoje o povo de Nova Cruz ainda nos chama de Agreste FM – "ainda somos os mesmos, como diria Elis Regina"... – porém criamos o neologismo 107fm para acompanhar a modernidade, sem esquecer que foi a Agreste FM o começo de tudo.

Levando entretenimento de qualidade, boa música, informação e também prestando um excelente serviço de utilidade pública à população, alcançamos hoje mais de 80 municípios do Rio Grande do Norte e da Paraíba. E queremos mais!

Desde a fundação até hoje a emissora vem experimentando um processo de aprimoramento técnico que permitiu a 107 FM, tornar-se referência em comunicação não só na região agreste como em todo o Rio Grande do Norte.

Vivenciamos hoje nosso melhor momento – culminando em breve com a entrada em operação do nosso transmissor de 10 quilowatts. Quer dizer: se hoje operamos com 10% da capacidade da nova potência a ser instalada e atingimos com som claro e forte 80 municípios do estado, imaginem quando entrar no ar essa nova maravilha!

Uma emissora que tem a cara do povo de Nova Cruz: autêntica, inovadora e ética em seus princípios. Oferecendo sempre o que há de melhor em radiodifusão, tanto aos parceiros comerciais quanto aos ouvintes da Rádio.

107 FM. Mais amiga, mais você!